A Pipoca Mais Doce acusa produção do Big Brother de atacar Pedro e Teresa Guilherme pede-lhe calma

Ontem um dos momentos da gala do Big Brother, aconteceu quando Pedro conversou com a mãe de Zena (após outros concorrentes também terem falado com familiares dos colegas).

A mãe de Zena criticou Pedro e A Pipoca Mais Doce criticou a produção do Big Brother.

Foi bonito, assistimos ao quadragésimo milésimo nono episódio do vamos lá chatear e enterrar mais um bocadinho o Pedro. Até aqui tinham sido os colegas de casa, hoje tivemos a mãe de Zena a pregar um sermão ao Pedro“, disse.

Achas que deveríamos poupar o Pedro?“, perguntou Teresa Guilherme.

Ana Garcia Martins respondeu: “Como é óbvio a mãe da Zena não iria lá contra a Zena. Só que às vezes é um bocadinho cansativo esta marcação cerrada ao Pedro. Mais valia ter falado com a mãe, precisava mais deste miminho mesmo na reta final.

Menina Pipoca, tenha calma…”, rematou Teresa Guilherme.

Pode ver o vídeo AQUI.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados