
“É humor“, disse agora em entrevista a Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.
“Se formos esmiuçar, eu não disse absolutamente nada da Cristina. É a vaca que a Cristina usou no programa. Obviamente que o Português tem dessas lacunas e dessas falhas, e a frase dita seguida fica ‘a vaca da Cristina’“, acrescentou.
“Dou-me muitíssimo bem, falamos muitissimo bem. Hoje em dia, somos concorrentes, mas já fomos da mesma casa e, fazendo humor sobre a casa que era a SIC, é obvio que é como fazer um Benfica/Sporting. Se eu fizer um espetáculo para o Sporting, se eu fizer uma farpazinha ao Benfica, toda a gente vai achar piada e vice-versa”, disse sobre a boa relação que tem com Cristina Ferreira.
“E ali foi uma brincadeira, porque realmente o animal era uma vaca e a frase cabia bem. E é sempre difícil lutar nas audiências com a Cristina Ferreira, porque ganha semrpe e nós sabemos o valor que ela tem. Naquele dia, ganhei eu por alguma sorte e disse que era difícil contra o animal que a Cristina lá pôs“, rematou, encerrando assim qualquer polémica.