Quinta-feira, Junho 17, 2021

Adiado: Apocalyptica e Epica actuam em Portugal em Março de 2022

O concerto das bandas de metal, que havia sido adiado para 7 de abril de 2021, realizar-se-á a 20 de março de 2022, no Coliseu de Lisboa.
Os bilhetes já adquiridos mantém-se válidos para a nova data.
Bilhetes disponíveis em www.houseoffun.pt e nos locais habituais.

 

As bandas de metal Apocalyptica e Epica, previsto atuarem em Portugal em abril de 2021, reagendaram a digressão “The Epic Apocalipse Tour” para o ano de 2022. O espetáculo conjunto já tem data para chegar a Portugal e o concerto realizar-se-á a 20 de março, no Coliseu de Lisboa. A abertura irá manter-se a cargo da banda Wheel.

Neste concerto, os finlandeses Apocalyptica, que se conheceram na Academia Sibelius (Helsínquia), irão apresentar o seu último álbum de estúdio, Cell-0, lançado no início deste ano. Um álbum que os transporta de volta às suas origens e ao “symphonic metal”, sendo o primeiro disco totalmente instrumental após Reflections (lançado em 2003). A banda, formada por violoncelistas, nasceu em 1993 quando três alunos da Academia se juntaram, por diversão, para compor arranjos de violoncelo em temas musicais conhecidos, principalmente da banda americana Metallica. Desde então têm percorrido o mundo e conquistado fãs por onde passam.

Já os holandeses Epica ultimaram recentemente os detalhes do seu oitavo álbum de estúdio e, nesta digressão, os fãs poderão ouvir, em primeira mão, alguns dos novos temas. Fundado por Mark Jansen (ex-guitarrista dos After Forever) em 2002, o grupo é conhecido por combinar o heavy metal com elementos clássicos e sinfónicos, recorrendo a orquestras e coros de ópera para compor os seus temas.

Os bilhetes já adquiridos para o espetáculo mantêm-se válidos para a nova data, estando também disponíveis para compra em:
www.houseoffun.pt,
https://coliseulisboa.bol.pt/Comprar/Bilhetes/86924-apocalyptica_epica_the_epica_apocalypse_tour_2020-coliseu_dos_recreios/Sessoes
www.masqueticket.com
bem como nos restantes locais habituais.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
98InscritosInscrever