Quarta-feira, Setembro 29, 2021

Álvaro Covões revolta-se com medidas da DGS relativas aos espectáculos

Álvaro Covões revolta-se com medidas da DGS relativas aos espectáculos

Álvaro Covões revolta-se com medidas da DGS relativas aos espectáculos, depois das orientações publicadas pela autoridade de saúde.

O CEO da Everything is New, a maior produtora da espectáculos musicais a nível nacional, começa por referir que “15 dias depois do Conselho de Miniatros ter decidido o aumento de lotação dos espectáculos para 75%, finalmente a DGS publicou as Orientações….

Seguidamente, critica que “afinal 75% lotação em sala, é só para lugares sentandos!!!”.

O novo acordo ortográfico, pelos vistos diz, que lotação de uma sala é lotação sentada…
No mesmo dia que a Bélgica abriu todos os eventos, com apresentação de certificado digital ou teste negativo – eventos free covid, a 100% lotação e sem máscara, no exterior ou em sala. A Dinamarca também vai abrir os eventos a 100% na próxima sexta feira, não sendo necessário apresentação de certificado digital ou teste negativo
“, continuou.

A Áustria tem eventos com 100% lotação, como o festival de Salzburg (opera e música clássica) com público médios acima dos 60 anos… Este fim semana 4 grandes festivais aconteceram no Reino Unido- Reading (100,000 pessoas), Leeds Creamfields e Clapham. Países desenvolvidos e ricos. Objectivo que todos os políticos Portuguese ambicionam e prometem…“, referiu ainda.

Mas Portugal continua na cauda da Europa como o país mais pobre e menos desenvolvido e pelos vistos menos livre. Foi para isto que fizemos o 25 Abril? PS.: e a DGS é quem manda nisto tudo…“, rematou, de forma crítica.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever