
A fadista Ana Moura e a Sons em Trânsito terminaram a sua relação profissional.
A relação que durou durante vários anos, com a fadista a obter múltiplos reconhecimentos nacionais e internacionais, chegou agora ao fim.
A informação foi avançada pela agência, nas redes sociais, com a colocação de um vídeo.
“A Sons Em Trânsito vai deixar de ser a agência de Ana Moura.Este vídeo serve para homenagear a artista, para agradecer a colaboração de todos os profissionais que connosco partilharam este projecto, para celebrar um percurso incrível e todas as aventuras que vivemos ao lado da Ana ao longo destes 12 anos. Obrigado Ana, pelo sonho, pela inspiração e pela amizade“, escreveu a SET.

