Quinta-feira, Maio 13, 2021

André Abrantes e sexo com Zena: “Não vou desmentir que nunca usei” preservativos

André Abrantes foi o concorrente expulso ontem e hoje, no Você na TV, falou sobre os momentos de sexo com Zena.

Nós [André e Zena] fomos falar no confessionário para perguntar se havia problema. Eles disseram que não, que não ia passar nada”, começou por contar.

Pedimos para não passar e confiamos neles. A partir daí, fomos fazendo o que fomos fazendo”, disse, assumindo que pediram à produção para não passar imagens dos momentos de sexo.

Não podem passar coisas com bolinha, não é?”, acrescentou.

Nós fizemos o que fizemos, porque estávamos apaixonados. Eu falei com ela [Zena]. Houve uma vez em que lhe disse ‘se te sentires mal com isso, não fazemos, porque entendo perfeitamente’. Ela disse ‘não. Tenho a consciência tranquila’. Ela é muito dona de si própria”, disse ainda sobre o acordo entre ambos para fazerem sexo.

Sobre os preservativos usados encontrados na casa, disse que “o preservativo não era meu. Mais depressa seria do Renato e quem falou foi ele, não fui eu”.

Primeiro, houve um preservativo no quarto dos líderes e quem é que estava lá? A Jéssica e o Renato. Ficaram lá duas semanas e o preservativo estava lá. Agora, se era de facto deles? Não sei. Meu não era de certeza”, acrescentou.

Outro preservativo que estava na casa de banho do quarto grande também não era nosso e esse era mesmo do Renato, que até eu próprio fui falar com ele. Mas o preservativo estava no lixo, o que não estava no lixo era a embalagem”, explicou ainda.

Nunca foi nosso, mas também não vou desmentir que nunca usei”, rematou sobre os preservativos.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,970FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
88InscritosInscrever