Ângela Ferreira recorda Hugo em data especial: “O amor verdadeiro não termina com a despedida”

Ângela Ferreira recorda Hugo em data especial: “O amor verdadeiro não termina com a despedida”, destacou nas redes sociais.

O dia 4 de julho voltou a trazer memórias profundas para Ângela Ferreira. A cabeleireira assinalou, nas redes sociais, o aniversário de Hugo e mais um ano do casamento que os uniu.

Conhecida do público desde 2020, através da minissérie documental «Amor sem Fim», da TVI, Ângela Ferreira tornou-se uma figura acarinhada pela luta para engravidar do companheiro após a morte deste.

Hugo morreu em 2019, vítima de doença prolongada.

Anos depois, a ligação entre os dois continua presente nas palavras de Ângela.

- Publicidade -

“Há saudades que o tempo não apaga”

Na publicação partilhada no Instagram, Ângela Ferreira começou por explicar o peso emocional desta data.

“Hoje o dia tem um significado impossível de explicar. Celebraríamos o teu aniversário e mais um ano de casamento. A vida levou-te cedo demais, mas nunca levou o amor que construímos. Há saudades que o tempo não apaga, apenas nos ensina a viver com elas”.

A mensagem continuou com uma homenagem à história construída pelo casal e à memória de Hugo.

“Continuo a celebrar quem foste, o homem que amei e a história que tivemos o privilégio de escrever juntos. És e serás sempre uma parte de mim. Feliz aniversário, meu amor. E feliz aniversário de casamento para nós”.

Ângela Ferreira fala de um amor que permanece

No final da publicação, Ângela Ferreira deixou uma última reflexão sobre a ausência e aquilo que permanece depois da despedida.

“O amor verdadeiro não termina com a despedida. Vive nas memórias, na gratidão e no coração de quem fica. Para sempre, nós”.

A história de Ângela Ferreira e Hugo chegou ao público através de «Amor sem Fim», produção da autoria de Emanuel Monteiro.

Mais tarde, Ângela tornou-se mãe de Hugo Guilherme, filho do casal, concretizando o desejo de ter um filho do companheiro após a morte deste.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados