Bárbara Tinoco gera polémica em Benfica: fãs abandonam concerto após atraso de uma hora

Bárbara Tinoco gera polémica em Benfica: fãs abandonam concerto após atraso de uma hora, alegadamente por problemas técnicos.

O tão aguardado regresso de Bárbara Tinoco aos palcos ficou longe de ser apenas um momento de celebração. A cantora de 26 anos, que foi mãe há pouco mais de um mês, protagonizou na passada sexta-feira um concerto gratuito no Grande Arraial de Benfica que acabou por causar forte desagrado entre os fãs devido a um atraso significativo.

O espetáculo, que integrava as festividades dos Santos Populares, estava marcado para a noite de 21 de junho. No entanto, o início acabou por acontecer com mais de uma hora de atraso, deixando muitos espectadores – entre eles famílias e crianças – impacientes e, em alguns casos, indignados.

Nas redes sociais, os comentários multiplicaram-se. “O que se passou foi inaceitável. Estavam imensas crianças na plateia, e acabámos por ir embora às 23h30 sem sequer o concerto ter começado. Senti falta de respeito, especialmente vinda de uma mãe que, por isso mesmo, deveria compreender melhor o público que tem”, desabafou Mariana Lã, uma das espectadoras presentes.

Também Inês Alexandra Amaral manifestou a sua frustração com o atraso inesperado. “A única explicação é o relógio da Bárbara ter parado. Foi uma pena ter-me deslocado até Benfica e acabar por sair sem ouvir uma única canção”, escreveu.

- Publicidade -

Apesar do entusiasmo demonstrado nos dias anteriores ao concerto – especialmente por marcar o seu regresso aos palcos após a maternidade –, o momento acabou por ser ensombrado pelo desagrado do público. Tinoco tinha até partilhado que iria subir ao palco com a amiga e também cantora Iolanda, reforçando o simbolismo da noite.

Consciente do impacto negativo, Bárbara Tinoco fez questão de reagir publicamente. Através do Instagram, deixou uma explicação e um pedido de desculpas. “Tudo estava pronto desde manhã, mas problemas técnicos imprevisíveis comprometeram o horário previsto”, escreveu. Além disso, acrescentou que “a situação fugiu ao controlo de toda a equipa”, assumindo a responsabilidade e agradecendo a compreensão do público.

- Publicidade -

Destaques

Veigh levou o trap brasileiro ao Sol da Caparica e fechou a segunda noite do festival

Veigh levou o trap brasileiro ao Sol da Caparica...

Mizzy Miles leva o hip hop português ao centro d’O Sol da Caparica

Mizzy Miles leva o hip hop português ao centro...

Calema transformam O Sol da Caparica num encontro de gerações ao som da lusofonia

Calema transformam O Sol da Caparica num encontro de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados