Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Barracada na RTP: General Garcia dos Santos irrita-se em directo

As condições técnicas arruinaram aquilo que seria uma entrevista ao General Garcia dos Santos.

Devido à morte de Otelo Saraiva de Carvalho, o ‘Telejornal’, da RTP1, contou com a presença em direto do General Garcia dos Santos.

Cristina Esteves, a pivô do ‘Telejornal’ anunciou a presença do General Garcia dos Santos, através de videochamada, mas não correu da melhor forma.

Desculpe mas eu não percebi a pergunta“, disse o General.

Após mais algumas perguntas, continuaram as falhas e o general irritou-se.

É uma coisa muito má que está a acontecer, é que eu estou a ouvir simultaneamente com a minha intervenção, com aquilo que eu disse minutos antes e portanto isto é uma grande confusão, pá!“, disse.

Está com algumas dificuldades em conseguir ouvir-me, neste momento então? Vamos esperar que a situação fique normalizada… Eu presumo que já esteja. Peço-lhe que prossiga o raciocínio relativamente ao Otelo”, disse a jornalista.

Espere um momento se faz favor… Eu estou a ouvir a minha voz gravada, simultaneamente com aquilo que eu estou a falar, isto é muito mau“, acrescentou o General.

General já voltaremos ao contacto consigo”, disse Cristina.

Cinco minutos depois, Cristina Esteves voltou ao directo com o General.

Olha já estou a ouvir aquilo que estou a dizer. Isto não pode ser assim! A minha voz não pode ser gravada e transmitida ao mesmo tempo que eu estou a falar!“, afirmou o General Garcia dos Santos, irritado, sendo o directo imediatamente cortado.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever