BB Desafio Final: Iasmim e Diana atacam-se

BB Desafio Final: Iasmim e Diana atacam-se, com trocas de acusações.

Iasmim Lira não gostou de alguns comentários que Diana Lopes fez a seu respeito fora da casa do Big Brother.

Em conversa entre as duas, Iasmim referiu: “Vi coisas que falaste sobre mim que realmente achei muito feio. E achei-te um bocado hipócrita porque tu ao mesmo tempo, estavas-me a julgar e ao mesmo disseste: ‘eu consigo percebê-la porque também aconteceu isso comigo e depois que viram a minha curva da vida é que conseguiram me compreender’. Então tu julgas e também elogias, realmente eu não percebi“.

Acho que poderias ter tido um bocado de compaixão e se passaste pelo mesmo que eu podias ter tido essa compaixão e não tiveste. A forma que estavas a falar e a reagir, achei completamente desnecessário“, acrescentou Iasmim Lira.

Diana Lopes questionou Iasmim, sobre o que tinha ouvido: “Disseste que era muito chata, que ocupava muito espaço e que não sabia se conseguiria viver com ela numa casa. Disseste que eu era uma pessoa que chamava muito à atenção (…) A forma que ela estava a falar e a rir…Não senti compaixão e realmente não gostei“.

- Publicidade -

Foi num live em trabalho em que fui convidada para comentar a vossa edição. Eu fiquei com esse ponto de vista, a boca que critica é a boca que elogia se assim o tiver que ser. Tu mudaste e acho que também tens essa noção, depois comecei a perceber-te melhor também depois da tua curva da vida. E porque o programa também não é como começa mas sim como acaba“, respondeu Diana Lopes.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados