Terça-feira, Abril 13, 2021

Beatriz Gosta: “Naquele quarto que já fedia a queijo, de tanto aquecimento, cocó, sangue, colostro, suor, comida, peidos…”

Instagram

Beatriz Gosta, de nome próprio Marta Bateira, foi mãe no passado dia 15 e já está em casa.

Ontem, publicou uma imagem na qual surge a sair do hospital, após o parto, fazendo o relato de como têm sido estes primeiros dias após o nascimento da pequena Luíza.

Faz hoje uma semana que saímos do Hospital assim… exauridos da vida, parecia que tínhamos sido atropelados por um camião tir. Mas não, foi só a vinda da nossa filha linda, Luiza”, começou por escrever.

Antes da saída, a enfermeira dá as últimas dicas enquanto eu amamento para a viagem e o pai cochila em cima da mão com o cotovelo na cama. A auxiliar vem à frente carregando a menina e nós atrás, cheios de sacos e malas onde enfiamos a tenda que montamos durante três dias naquele quarto que já fedia a queijo, de tanto aquecimento, cocó, sangue, colostro, suor, comida, peidos…sei lá”, acrescentou.

“Frágil, de cabelo desgrenhado com uma barriga como se estivesse de cinco meses, mama gretada em ferida, fralda cheia de sangue, uma flor de hemorróidas dos puxões do parto e a arrastar a chinela pois o pé inchado não coube na tilha”, rematou, sobre o seu estado físico.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
83InscritosInscrever