Bernardo Ribeiro sobre Diana Lopes: “Não apaixonei nada”

Bernardo Ribeiro sobre Diana Lopes: “Não apaixonei nada”, referiu.

Bernardo Ribeiro sobre Diana Lopes: "Não apaixonei nada"

Bernardo Ribeiro esteve no programa “Dois às 10”, da TVI, para fazer um rescaldo da sua participação no Big Brother, de onde foi expulso no domingo.

O Bernardo apaixonou-se pela Diana?”, perguntou Cláudio Ramos.

“Não, não apaixonei nada. A Diana era uma grande amiga minha, como amiga”, respondeu Bernardo.

Bernardo revelou que já conversou com Diana Lopes ao telemóvel e marcou um “encontro” com ela: “Já temos marcado, mas também vai a Catarina [Severiano]. Não é só a Diana”.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados