Big Brother All Stars: mãe de Jéssica Maria defende a filha e ataca Helena Isabel, através das redes sociais.
Carla Martins contestou as críticas à participação da filha e acusou Helena Isabel de passar demasiado tempo deitada. A publicação também visou a proximidade da jurista a Francisco Monteiro.
Carla Martins recorreu às redes sociais para defender Jéssica Maria das acusações de pouca participação no Big Brother All Stars. Numa publicação acompanhada por uma imagem de Helena Isabel deitada, a mãe da concorrente comparou as duas prestações e dirigiu críticas à jurista.
“O retiro espiritual na Malveira” foi a expressão escolhida para acompanhar a imagem da emissão.
A partir daí, Carla Martins contestou a forma como a presença da filha é avaliada: “Ainda têm a lata de falar que a minha filha não está lá a fazer nada!! Calem as bocas.”
Críticas à relação com Francisco Monteiro
No mesmo desabafo, a mãe de Jéssica acusou Helena de manter uma postura de conveniência junto de Francisco Monteiro e questionou a sua aproximação a Diogo Cunha.
“Põem em primeiro lugar uma pessoa que passa os dias deitada (Helena Isabel), que hoje ainda não saiu da cama, e que para além de ser uma cobra, está lá para lamber as botas ao Zaza e fazer pouco do Diogo? Oh queridas, vão dar banho ao cão”, escreveu.
As palavras expressam a avaliação de Carla Martins sobre o comportamento da concorrente dentro da casa da TVI.
Carla Martins destaca confronto da filha com Helena
Para defender a intervenção de Jéssica no jogo, Carla recordou que a filha manifestou diretamente a sua desconfiança em relação à jurista.
“A minha filha dá beleza, lava-se e teve a coragem de dizer que não confiava nesta ‘piquena’. Têm de ver melhor o programa e ver quem está de férias e quem está HOSPITALIZADO”, rematou, recorrendo à ironia para voltar a criticar o tempo que Helena passa deitada.
