Big Brother: almoço tenso gera explosão de Kina e comentários de Inês Morais

Big Brother: almoço tenso gera explosão de Kina e comentários de Inês Morais, comentadora do formato da TVI.

Inês Morais reage à atitude de Kina

No rescaldo de mais um almoço marcado pela tensão no Big Brother, Inês Morais comentou a reação de Kina, que se levantou da mesa e atacou Viriato Quintela. A jovem de Viseu, vencedora de dois reality shows, questionou a reação da colega.

“Se a Kina está tão cansada e precisava do descanso que teve, porquê é que ela ficou tão ofendida com um pequeno comentário que, para mim, não foi… foi uma provocaçãozinha, claro, mas não era caso. Portanto, ela passou-se completamente”, afirmou Inês em desabafo.

A troca de palavras que gerou polémica

O incidente começou com uma troca de palavras aparentemente inofensiva. Viriato Quintela perguntou a Kina se já tinha o “cartão de fãs” da dupla Afonso e Miranda, conhecida como Calé.

“Ele só perguntou se ela já tinha o cartão de fãs dos Calé, ou lá como é que é o nome da dupla, e, sinceramente, eu não achei que fosse assim o caso. Acho que o Viriato teve muito bem”, comentou Inês, defendendo a postura do concorrente.

Irritação acumulada nos últimos dias

Inês Morais acredita que a explosão de Kina não se deveu apenas ao comentário, mas a um acumular de situações dentro da casa.

“Acho que o Viriato percebeu que pode estar numa posição muito boa. A Kina… eu acredito que ela tenha explodido com ele porque passou estes últimos dias a cascar nele nas costas com as outras meninas. E agora, ali no almoço, resolveu… porque ela já o tem entalado”, explicou.

Pequena provocação ou grande reação?

Por fim, Inês destacou que a reação de Kina foi exagerada.

“Ela aproveitou aquela coisinha de nada do que o Viriato disse, que para mim não foi nada de mais, comparado com o que já se disse naquela casa. Não entendi qual foi a dela”, concluiu.

Destaques

10 de Junho: Portugal também se mede no país que fica depois das cerimónias

10 de Junho: Portugal também se mede no país...

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com dobradinha diante do Olímpico do Montijo

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com...

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo debaixo da casaca

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo...

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no 6 de Junho

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados