Big Brother: Carolina quer enrolar-se com Diogo, mas faz-se difícil

Big Brother: Carolina quer enrolar-se com Diogo, mas faz-se difícil, segundo consideraram as comentadoras.

Carolina deu uma “tampa” a Diogo no Big Brother.

Cinha Jardim comentou: “Ela foi um bocadinho bruta, se é que posso chamar, sem ofensa. Ríspida, vá lá”.

Ou seja, “ela não tem que retribuir, mas ela durante a semana toda, ou desde que isto começou, ela também se aproximou muito dele, o que eu achava naturalíssimo, porque ele é muito bem-educado, ele é muito bonito, ele é uma pessoa que não cria situações desagradáveis, não discute. Portanto, é normal que a pessoa, quando queira estar assim, mais calma ou mais íntima com alguém para conversar, que até escolha o Diogo. E eles entraram os dois juntos.

Teresa Silva disse que era o que Carolina queria ouvir [de Diogo]: “Para mim foi uma declaração, só não disse, olha, estou mesmo a fim, queres? Porque andou ali, não é o jeito dele chegar-se logo ali à frente.”

Assim, “eu acho que se não fosse isso, ela não se justificava, ela não andava pela casa toda a dizer aquilo que aconteceu. Quando uma pessoa não está a fim, simplesmente ignora o assunto, silencia o assunto, olha, não estou interessada, olha, disse aquilo. Se ele quiser falar às outras pessoas, fala agora. Ela justificou-se tanto a dizer que entrou sozinha, mas que não tem ninguém cá fora, mas que tem respeito e que não era nada disto que ela estava à espera.

Leia também: Sondagem Big Brother: Quem deve ser salvo?

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
Publicidade

Reportagens

Artigos relacionados