
Big Brother: Kasha revela que gastava muito dinheiro em álcool, 400 euros por noite, antes de entrar no reality show.
No “Big Brother Famosos”, Kasha recordou uma altura da sua vida em que gastava centenas de euros por noite em discotecas.
Esta conversa aconteceu no jardim e os concorrentes falavam sobre contas elevadas que já tinham pagado em jantares e Catarina Siqueira confessou: “Eu, se tenho dinheiro, pago o jantar a toda a gente”.
Kasha revelou então: “Eu chegava a pagar o jantar a 15 pessoas. Passava o tempo todo na estrada e, quando chegava, queria estar com os meus amigos. Estava carregado… Chegava à discoteca e pedia uma garrafa de três litros”.
“Gastei muita guita na noite, mas, pronto, foi muito divertido. Eu saía muito, era tudo à grande. Verde, código, verde”, disse, referindo-se aos pagamentos que fazia com o cartão multibanco.
“E não te doía no dia a seguir?”, perguntou Catarina Siqueira.
“Eu sou a pessoa menos forreta que eu conheço. Sou zero forreta. Mas, se olhar para trás, penso ‘porra’”, respondeu Kasha.
“Eu e o [Miguel] Coimbra então…”, afirmou, falando do colega da banda.
“Gastava mil paus por semana, na boa. Gastava 400 paus por noite. Uma garrafa de três litros de 300 paus e, depois, se calhar, mais uma pequenina para compor. Estão aí 400 paus. Fácil”, contou.
“Eu, se gastasse isso, estava doente durante um mês. Nunca fiz essas loucuras”, comentou Jorge Guerreiro.
