Big Brother: Miguel cheio de confiança diz a Bárbara “vou ficar em primeiro e tu vais ficar em segundo”, referiu.

“Eu não quero (sair), quero estar aqui contigo”, disse Bárbara.
“Vais estar, vais estar. Vou ficar em primeiro e tu vais ficar em segundo”, respondeu, Miguel.
“Não, eu fico em primeiro e tu em segundo. E se eu for contigo à final, imagina que ficávamos os dois para primeiro e segundo, era assim a ver o gráfico: ‘Oh Cristina nem precisa de mostrar’. Tipo 2% e 98%”, respondeu Bárbara.
“Gostava muito que tu ganhasses, também gostava que o Rúben ganhasse, mas prefiro mil vezes que tu ganhes”, rematou Miguel.

