Big Brother: Miguel criticado, “não tem carácter nem personalidade”, destacou Gonçalo Quinaz.
Gonçalo Quinaz criticou Miguel no Extra da passada sexta-feira, do Big Brother, porque “não me identifico minimamente com as atitudes dele, com os atos dele“.
“E de certa maneira às vezes até me repugna um bocadinho o que eu o vejo fazer”, acrescentou.
Quinaz, ainda afirmou que ele não tem fãs, mas sim apoiantes, “vocês acham que se ele tivesse saído ia mudar alguma coisa? Ia ser um alívio para metade deste país”, referiu.
Destacou que “nunca acreditei que ele saísse, porque só um homem com personalidade e carácter é que desistia, e ele não tem carácter nem personalidade… nenhuma!”
Teresa Silva defendeu Miguel, “ele não desistiu porque há uma pessoa que é o big e que gosta de todos…”
Veja este momento AQUI.
“O teu santo não casa com o do Miguel porquê?”, perguntou Flávio Furtado.
“Porque não me identifico minimamente com as atitudes dele, com os atos dele“, respondeu Gonçalo Quinaz.
“E de certa maneira às vezes até me repugna um bocadinho o que eu o vejo fazer”, acrescentou.
Veja este momento AQUI.
Esta semana, Gonçalo Quinaz voltou a atacar Miguel Vicente, após o algarvio ter ameaçado desistir do Big Brother.
Fê-lo através de uma publicação nas redes sociais.
Quinaz destacou que “desistir é só para homens de carácter”.
Numa outra publicação, deixou elogios sobre a postura de Bárbara Parada na presente edição do reality show.
Recorde-se que ontem, existira muitos momentos de tensão com Miguel Vicente e Bruno Savate, que quase resultou em agressão.
Gonçalo Quinaz deixou elogios a Bárbara Parada, que viveu uma relação com Miguel no passado e voltou a encontrar o ex-namorado neste reality show.
Nessa noite, Bárbara Parada voltou a ser crítica com o comportamento de Miguel Vicente.
“Realmente tenho de elogiar a postura e o carácter desta “miúda”. Uma vénia a ti, que personalidade “, escreveu Gonçalo Quinaz.
Seguidamente, Gonçalo Quinaz desejou: “Que continues assim até ao fim. Enquanto comentador terás todo o meu respeito até ao fim“.
