Big Brother: Nuno Brito despede-se do programa e felicita Luís Gonçalves, através das suas redes sociais.
Nuno Brito utilizou as redes sociais para se despedir oficialmente do Big Brother 2025, depois da vitória de Luís Gonçalves. A publicação foi feita esta segunda-feira, 29 de junho, e deixou clara a boa relação entre os dois ex-concorrentes.
Apesar dos desentendimentos vividos dentro da casa, Nuno mostrou desportivismo e não hesitou em elogiar o percurso do vencedor. “E chega o fim do BB25. Uma longa, desgastante e excitante experiência. Dou os parabéns aos finalistas, Diogo Bordin, Carolina Braga, Lisa Schincariol e Manuel Rodrigues e principalmente ao vencedor desta edição”, escreveu.
De forma direta, demonstrou respeito e desejou o melhor a Luís e à sua família. “Desejo-te, Luís Gonçalves, muita sorte para ti e para a tua família e tudo a correr bem”, concluiu, acompanhado de emojis de aplausos.
Importa recordar que Nuno Brito foi um dos concorrentes que mais protagonismo teve ao longo da edição, sobretudo devido aos confrontos com Luís. No entanto, este gesto final demonstrou fair play e maturidade.

