Quinta-feira, Maio 13, 2021

Big Brother: Quinaz e Sónia em lágrimas após ouvirem mensagens dos filhos

A gala do Big Brother está cheia de surpresas esta noite.

Depois da entrada de Ana Catharina no jogo, momento para mensagens dos filhos de Sónia e Gonçalo Quinaz para os dois concorrentes.

Sónia Jesus e Gonçalo Quinaz foram os concorrentes escolhidos pelos colegas para receberam uma mensagem dos filhos. Por sua vez, Bernardina e Sofia foram excluídas pelos colegas do ‘Big Brother‘.

Olá, meu amor. Como sabes, hoje é o dia do amor e para mim vai ser um dia difícil. É o primeiro ano que não passamos juntos e vai custar-me passar este dia sem ti, mas tenho as nossas princesas que me vão ajudar neste dia difícil para mim“, disse o companheiro de Sónia, acrescentando “estou cheio de saudades tuas. Diverte-te e sê tu. Amo-te muito, minha noiva. Mil beijinhos para ti“.

As filhas disseram: “olá, mãe. Como o pai disse, hoje é o dia do amor e por falar no dia de amor, estamos rodeadas de muito amor e carinho. Estamos cheias de saudades tuas, mas queremos que fiques aí e tragas o prémio para casa. Te amamos muito, muito. Mil beijinhos para ti“.

Em lágrimas, Sónia disse: “Fico com o coração apertadinho e estou aqui pelas minhas filhas… Penso que se divertem com a mãe e evito andar triste para fazê-las sorrir“.

Depois foi Quinaz a receber mensagem de um dos filhos: “Olá, pai. Estamos com muitas saudades tuas. És o melhor pai do mundo. Tenho muito orgulho em ser teu filho. Mantém-te forte como tens estado até aqui. Toda a gente te adora. Toda a gente te apoia. Diverte-te ao máximo, pois daqui a nada estás cá fora com o prémio na tua mão“, deixando Quinaz em lágrimas e sem conseguir dizer nada.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,970FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
89InscritosInscrever