
Bruno de Carvalho celebra título do Sporting, tendo publicado a sua satisfação nas redes sociais.
O ex-presidente do Sporting mostrou-se feliz com o regresso do clube verde e branco aos títulos.
“Vídeo 1 de 2 – Campeões! Campeões! Nós somos Campeões!
Neste dia de festa Verde e Branca não quisemos deixar de partilhar a nossa alegria de Norte a Sul! São 23 títulos mas deviam ser 24!!!“, escreveu.
