Bruno Savate: “Venha quem vier o Luís é a salvação deste Big Brother“, considerou o veterano dos reality shows.
Mantém-se atento a esta edição e continua a opinar nas redes sociais.
Nesse sentido, Bruno Savate voltou a elogiar a postura de Luís Gonçalves.
“Venha quem vier o Luís é a salvação deste #bbtvi #bbtvi25“, assinalou Bruno Savate na rede social X.
Leia também: Mãe de Luís Gonçalves reage à Curva da Vida: “Por tudo o que ele enfrentou, para mim, é um guerreiro”
