C4 Pedro quebra o silêncio e confirma paternidade do bebé de Sharam Diniz: “Sim, o filho é meu”, disse o cantor.
Cantor confirma gravidez e revela que tudo era “do conhecimento público”
Sharam Diniz anunciou a sua gravidez a 15 de novembro, ao partilhar imagens da barriguinha nas redes sociais. A modelo identificou ainda o cantor C4 Pedro, deixando implícito que seria ele o pai do bebé. Agora, o artista decidiu falar pela primeira vez sobre o assunto.
Em entrevista à Platina FM, C4 Pedro confirmou a paternidade sem rodeios:
“Sim, a Sharam Diniz publicou umas imagens da gravidez dela e, sim, o filho é meu. Todo o mundo sabe“, declarou.
Vida amorosa continua fora dos holofotes
Apesar da confirmação, o cantor manteve a postura reservada relativamente ao estado da relação com Sharam Diniz. Confrontado sobre se os dois estão oficialmente juntos, C4 Pedro foi firme:
“Eu nunca partilharei com vocês a minha vida pessoal, a minha vida amorosa, isso nunca o vou fazer. Assistam mesmo o que eu for partilhar“.
A resposta deixou claro que, embora não negue a ligação, o artista prefere manter a vida privada longe da exposição mediática.
Nome e nacionalidade do bebé? C4 Pedro remete para a mãe
A curiosidade dos fãs não se ficou pela paternidade e o cantor foi também questionado sobre o nome do bebé e a nacionalidade que irá assumir. Contudo, C4 Pedro optou por não abrir o jogo:
“Não sou eu que estou a espalhar muito. Perguntem mesmo“, respondeu, remetendo subtilemente a questão para Sharam Diniz.
Veja este momento AQUI.
