Carolina Braga critica brincadeira da TVI com ex-namorado, ocorrida durante o Big Brother 2025, com Diogo Bordin.
Revelações feitas em direto no “Dois às 10”
Carolina Braga esteve esta semana no programa “Dois às 10”, da TVI, onde acabou por abordar um momento que a deixou desconfortável. A ex-concorrente comentou a entrada de um ator no “Big Brother” que se apresentou como seu ex-namorado.
Logo no início, deixou claro o seu desagrado. “É assim, eu vou ser sincera, eu na altura não achei piada nenhuma mesmo, porque não metia só… Para já é a minha vida pessoal, não é? É porque o Diogo foi uma coisa que aconteceu dentro do jogo e que sim é público, mas aquilo que vem para trás é meu. E eu não queria que fosse tema e acabou por ser. E depois, ver o Diogo na posição que ele estava, eu não ter qualquer…”, começou por dizer.
Crítica à exposição desnecessária
Ainda durante a conversa com Cláudio Ramos, Carolina reforçou a sua posição. “Eu não sabia de nada e depois a pessoa que estava cá fora também não tinha o direito de ser exposta nem… Já era uma situação complicada e acho que não foi certo”, explicou, visivelmente desconfortável com o episódio.
Cláudio Ramos reagiu com humor
Durante a conversa, Cláudio Ramos reagiu à polémica com algum humor. “Há ideias que são minhas, mas essa não foi da minha responsabilidade”, afirmou, entre risos, deixando claro que não teve intervenção direta na decisão da produção.

