Casados à Primeira Vista: Quinita expõe conversa íntima de António e os dois abandonam experiência

Casados à Primeira Vista: Quinita expõe conversa íntima de António e os dois abandonam experiência, ontem.

A noite de domingo em Casados à Primeira Vista trouxe mais um momento de tensão para Quinita e António. Na emissão conduzida por Diana Chaves, a relação dos dois voltou a ser analisada diante dos especialistas.

Depois do jantar de grupo, a Cerimónia de Compromisso colocou os concorrentes frente a frente com aquilo que viveram durante a viagem até Palma de Maiorca. E foi nesse momento que Quinita revelou uma conversa que a deixou desconfortável.

Quinita confrontada com a lua de mel

Antes de António entrar na sala, Quinita refletiu sobre o casamento e sobre o facto de o parceiro ter abandonado a lua de mel. Pouco depois, o concorrente apareceu e sentou-se ao seu lado, perante os especialistas.

A partir daí, a conversa centrou-se nos comportamentos de António durante a viagem e no hotel onde deveriam passar a lua de mel.

Então, Eduardo Torgal quis perceber o que tinha acontecido no avião e perguntou: “Mas o que é aconteceu no avião, afinal?!”

A conversa que deixou Quinita perplexa

Quinita explicou que tudo começou com perguntas simples, próprias de quem está a conhecer outra pessoa. No entanto, segundo a concorrente, a conversa tomou um rumo inesperado.

A participante contou: “Eu comecei por lhe perguntar onde morava, com quem vivia, se tinha filhos, uma conversa normal (…). Ali a meio da conversa, ele diz-me: “Olha, eu há 8 anos que estou sozinho, mas não há problema, porque eu fui ao médico e pedi-lhe uns comprimidos para não ter tão”. E eu fiquei assim: “Que raio, de onde é que vem esta conversa?” (…). E ele ria, ria comigo e dizia-me: “Olha, ainda fiquei com mais”, e eu achei isso uma coisa despropositada”**.

A revelação expôs o desconforto de Quinita perante uma abordagem que considerou fora de tempo e de contexto. A conversa, segundo a própria, aconteceu ainda numa fase inicial da aproximação.

António confirma versão e fala da libido

António não desmentiu a versão apresentada por Quinita. Pelo contrário, confirmou que o tema foi abordado e explicou que já tinha falado sobre a sua libido com profissionais de saúde.

O concorrente afirmou: “Foi uma partilha, que é a minha vida. Aliás, na altura, o médico disse: “Você, para a sua idade, tem a testosterona muito alta, isto pode haver qualquer tumor ou qualquer coisa, vá fazer uma ecografia”. Não tinha nada, sou mesmo assim. A pior coisa que há é um indivíduo ter vontade, ter libido, e não ter foco, e então faz os maiores disparates, tanto homem como mulher (…)”.

Assim, António tentou enquadrar a conversa como uma partilha pessoal. Ainda assim, o momento deixou claro o desencontro entre os dois concorrentes.

Especialistas confrontam o par

Depois das explicações, Quinita e António ouviram as opiniões dos especialistas ligados às relações. A tensão acumulada durante a viagem e os episódios relatados acabaram por pesar no futuro do par.

No final, os dois concorrentes abandonaram a experiência. A decisão encerrou uma ligação que, dentro do programa, ficou marcada por desconforto, desencontros e uma lua de mel que não chegou a cumprir o caminho esperado.

Com este desfecho, Casados à Primeira Vista somou mais uma rutura numa edição onde a convivência entre os casais continua a ser testada ao limite.

Veja este momento AQUI.

Destaques

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com dobradinha diante do Olímpico do Montijo

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com...

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo debaixo da casaca

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo...

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no 6 de Junho

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no...

Marcos Bastinhas emociona Santarém no regresso: “Dei a cara, lutei e dei tudo pelo público”

Marcos Bastinhas emociona Santarém no regresso: “Dei a cara,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados