Catarina Miranda arrepende-se e emociona Kina no Big Brother Verão, após momento tenso entre as duas concorrentes.
Tudo começou com uma atitude polémica à mesa
Na tarde desta terça-feira, 8 de julho, o ambiente aqueceu dentro da casa do Big Brother Verão. O episódio teve início quando Catarina Miranda, num gesto inesperado, subiu para cima da mesa durante uma refeição. A atitude foi mal recebida por Kina, que não escondeu o desagrado.
“Falta de respeito”, classificou a concorrente, visivelmente indignada com o comportamento da colega.
Discussão seguida de pedido de desculpas
O momento de tensão acabou por originar uma discussão entre as duas. No entanto, Catarina Miranda decidiu assumir o erro e pediu desculpa a Kina. A concorrente não resistiu à emoção e acabou por chorar.
Mais tarde, ao ver Kina em lágrimas, Catarina aproximou-se e tentou reconfortá-la:
“Não quero que a senhora fique assim por minha causa, por amor de Deus, venha cá”, disse, num tom visivelmente mais calmo.
Reconciliação em direto
Durante o momento de reconciliação, Kina reforçou que o problema não era apenas com Miranda, mas com o contexto do desrespeito:
“Provoca-a onde tu quiseres, na mesa não”, afirmou, referindo-se a Ana Catharina, que estaria na origem da provocação.
Catarina respondeu de imediato, garantindo que não teve intenção de magoar a colega:
“Mas não chore… Desculpe, está bem? Não fiz por mal”, rematou.
Veja este momento AQUI.
