Catarina Miranda muda de casa após separação de Afonso Leitão e vende móveis da antiga vida, segundo revelou.
Catarina Miranda está a reorganizar a vida depois da separação de Afonso Leitão. A mudança não passa apenas pelo lado pessoal.
A ex-concorrente do Big Brother Verão, agora comentadora da CMTV, já removeu duas tatuagens ligadas à relação e prepara-se para trocar o Montijo por Alcochete.
Nova casa marca fase de mudança
Depois de ter vivido no Montijo com Afonso Leitão, Catarina Miranda está agora a instalar-se numa nova casa em Alcochete.
Nas redes sociais, a comentadora explicou que está à procura de ajuda para fazer a mudança nos próximos dias.
“𝗣𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗻ç𝗮𝘀 𝗳𝗹𝗲𝘅í𝘃𝗲𝗹, 𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿 𝗻𝗼𝘀 𝗽𝗿ó𝘅𝗶𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗽𝗿ó𝘅𝗶𝗺𝗼𝘀 𝗱𝗶𝗮𝘀, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮. 𝗡ã𝗼 é 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮, 𝗺𝗮𝘀 é 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮”**, revelou.
Catarina quer renovar a casa
Entretanto, Catarina Miranda também contou que pretende vender parte dos móveis e eletrodomésticos da casa anterior.
A decisão surge porque quer comprar peças novas para a nova habitação. A própria explicou essa intenção aos seguidores.
“𝗔𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝘃𝗼𝘂 𝗽ô𝗿 à 𝘃𝗲𝗻𝗱𝗮. 𝗘𝘀𝘁ã𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗮𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝗿 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮, 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝘂𝗺 𝘂𝗽𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲 [𝗮𝘁𝘂𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮çã𝗼]”**, afirmou.
Móveis e eletrodomésticos à venda
Entre os artigos que Catarina Miranda colocou à venda estão um frigorífico, uma máquina de lavar loiça, duas mesas de cabeceira e duas cómodas.
Além disso, a lista inclui seis cadeiras e módulos de arrumação.
Assim, a mudança para Alcochete surge como mais um sinal de recomeço. Depois do fim da relação com Afonso Leitão, Catarina Miranda está a deixar para trás parte da antiga casa e a preparar uma nova etapa.

