Sábado, Junho 19, 2021

Cláudio Ramos destaca um “dos momentos mais duros que vivi em televisão”

Cláudio Ramos destaca um "dos momentos mais duros que vivi em televisão"

Cláudio Ramos destaca um “dos momentos mais duros que vivi em televisão”, ocorrido esta manhã.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, 26 de maio, mães cujos filhos desistiram de viver.

Foi seguramente dos momentos mais duros que vivi em televisão. Não há como atenuar a dor de uma mãe que perde um filho, mais ainda se é esse filho que desiste de tudo. Se é Ele que decide morrer. Não teremos palavras para agradecer a estas mães que, hoje de manhã, falaram connosco e entre elas sobre os seus filhos e a decisão de partirem. Falámos sobre os sonhos que tinham, sobre a culpa, a impotência, a fé, a revolta, a zanga, a compreensão”, referiu Cláudio Ramos.

Falámos da dor mais funda com os olhos húmidos e a voz a sair devagarinho muitas vezes interrompida pela emoção que se sobrepunha ao resto. É impossível ficar indiferente a estas mães que têm que seguir a vida delas e acompanhar outros filhos com a terrível dor de saberem que um deles decidiu partir e que Elas não conseguiram fazer nada sendo que fizeram tudo“, acrescentou.

Tivemos à nossa frente a clara imagem da dor e da coragem. A dor de viverem este terrível luto e a coragem de seguirem em frente, apesar de destruídas. Hoje, juntámo-nos todos para lhes dar voz, porque como as quatro disseram ‘precisamos falar deles, porque é uma maneira de os manter ao nosso lado!“, rematou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
98InscritosInscrever