Segunda-feira, Julho 26, 2021

Cláudio Ramos sente-se esgotado e infeliz no Big Brother

Cláudio Ramos está esgotado e sente-se muito cansado devido ao excesso de trabalho.

Sempre sonhou apresentar o Big Brother e em 2020 conseguiu, a solo. Actualmente, apresenta o Big Brother com Teresa Guilherme e o programa das manhãs da TVI, ao lado de Maria Botelho Moniz.

Lembro-me do muito que pensei nisto, que desejei isto, que quis isto a vida toda, e esqueço-me do cansado que estou. Porque física e emocionalmente não é fácil fazer um programa diário, que exige entrega absoluta, e um reality que exige saber tudo sobre todos para que, num direto de horas, se apresente fluido e natural“, escreveu.

“O cansaço físico que sinto nesta fase é normal. Aquilo de que tive de abdicar nesta fase talvez faça sentido”, acrescentou.

A pandemia e a carga horária impediram Cláudio de estar com a filha durante dois meses: “As conversas ao lanche com a Leonor aos fins de semana foram só adiadas. Se sinto falta? Sinto! Não sou o super-homem nem faço questão de parecer”.

Acresce que o Big Brother-Duplo Impacto não está à sua imagem, por ter Teresa Guilherme ao lado: “São duas formas diferentes de trabalhar. O Cláudio sempre fez o programa de improviso e agora tem de seguir a linha da Teresa”, segundo fonte da produção à TV Guia.

A Teresa continua a ler o teleponto… O Cláudio tenta dar alguma espontaneidade ao texto, mas também não pode fugir muito”, acrescenta.

O Cláudio adorou fazer o vizinho. Ele sempre disse que era um projeto que tinha acabado antes do tempo, pela realização de um sonho! Mas ele gosta muito. É um dupla que o satisfaz e um papel que o deixa feliz.”, acrescentou uma fonte sobre a possibilidade de Cláudio voltar a ser vizinho de Cristina Ferreira no ‘Cristina ComVida’ que estreia em Março.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever