Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Começou hoje a venda de abonos para a temporada tauromáquica em Sevilha

Foto: Pages

A empresa Pagés abriu esta manhã, às 10h00, as bilheteiras da Plaza de Toros de Sevilla para iniciar o período de renovação da subscrição, que decorrerá de hoje, segunda-feira, 15 de março, a 25 de março.

Os abonados começaram a chegar à bilheteira desde a primeira hora, mantendo um bom ritmo ao longo da manhã. Os abonados terão ampla margem para renovar, já que o prazo vai até 25 de março.

O período dos novos abonos de temporada são de 29 de março a 4 de abril, exceto no dia 2 de abril (Sexta Feira Santa), quando as bilheteiras permanecerão fechadas.

O horário será das 10h às 14h e das 17h às 20h.

Segurança

A Empresa Pagés, sempre preocupada com a saúde de seus abonados, organizou as bilheteiras e o acesso às mesmas para que as medidas de segurança do COVID-19 sejam rigorosamente cumpridas.

De forma controlada e ordenada, mantendo em todos os momentos a distância de segurança que aparece delimitada por marcas no chão, os abonados chegam ao interior das bilheteiras, mas não antes de passar por uma medição de temperatura e desinfecção das mãos com gel hidroalcoólico. Como é obrigatório, é obrigatório o uso de máscara.

Ingressos de temporada para jovens e aposentados

Como todos os anos, a Empresa Pagés coloca à venda uma assinatura especial para jovens menores de 21 anos e aposentados nas localidades de Sol Alto (Sol Alto 12), em número limitado.

A venda de poltronas individuais começará no dia 12 de abril, das 10h00 às 14h00 e das 17h00 às 20h00. Eles também podem ser adquiridos através do site oficial www.lamaestranza.es.

No dia de cada espetáculo, a bilheteira estará aberta a partir das 10h, ininterruptamente.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever