Costa da Caparica: Detido em flagrante por furto de automóvel

O Comando Territorial de Setúbal, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) de Almada, ontem, dia 26 de janeiro, deteve em flagrante um homem de 54 anos por furto de veículo, na Costa da Caparica.

Na sequência de uma denúncia por furto de veículo, os militares da Guarda localizaram a viatura e, ao tentar abordar a mesma, o condutor não respeitou a ordem emanada e colocou-se em fuga em direção ao concelho do Seixal, tendo sido intercetado momentos depois na Autoestrada n.º 33.

O suspeito foi detido e será presente hoje, dia 27 de janeiro, ao Tribunal Judicial de Almada para aplicação das medidas de coação.

A ação contou com o reforço do Destacamento de Trânsito (DT) de Setúbal, dos Postos Territoriais da Charneca da Caparica e da Costa da Caparica e do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Almada, e ainda com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

- Publicidade -

Destaques

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados