Cristina Ferreira e os erros: “Perdoo o primeiro, o segundo já não acho graça, o terceiro não perdoo”

Cristina Ferreira e os erros: “Perdoo o primeiro, o segundo já não acho graça, o terceiro não perdoo”, revelou.

Cristina Ferreira e os erros: "Perdoo o primeiro, o segundo já não acho graça, o terceiro não perdoo"

Cristina Ferreira esteve no programa ‘As Três da Manhã’, da Rádio Renascença e foi confrontada com o ‘puxão de orelhas’ que terá dado aos apresentadores do ‘Dois às 10’.

Isso é o difícil, porque eu agora já não consigo ver televisão de outra maneira. Sempre fui um bocadinho assim, mesmo quando era só apresentadora, já tentava nas equipas levá-los a querer mais, a tentar mais (…) É este nível de exigência que eu imponho às pessoas: podemos sempre fazer melhor“, referiu.

Eu já tive pessoas que saíram e que me vieram agradecer pelo facto de saírem dali muito melhores profissionais. E é só esse o meu único objetivo. Eu estou muito melhor, eu há 10 anos era uma pessoa muito mais ríspida e rígida do que sou hoje“, acrescentou.

Sobre os erros disse: “Perdoo o primeiro, o segundo já não acho graça, o terceiro não perdoo. Porque eu acho que tu errares é muito fácil, se na segunda vez erras é porque não percebeste muito bem o porquê de teres errado, se na terceira continuas a errar…“.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados