Cristina Ferreira leva arraso: “Por isto, e muito mais, a comparação com Ruben Amorim é descabida”

Cristina Ferreira leva arraso: “Por isto, e muito mais, a comparação com Ruben Amorim é descabida”, afirmou.

Recorde-se que Cristina Ferreira abandonou a TVI em 2018 e estreou-se na SIC em janeiro de 2019.

Ou seja, um ano e meio depois, bateu com a porta e regressou às origens.

Porém, a SIC não ficou de braços cruzados e avançou com um processo em tribunal.

Posteriormente, em dezembro de 2024, a apresentadora [condenada a pagar uma indemnização superior a 3 milhões de euros] e a estação chegaram a acordo.

- Publicidade -

Na semana passada, em entrevista ao programa “CNN Entrevista”, da CNN Portugal, Cristina Ferreira abordou o assunto: “para algumas pessoas, foi um erro a minha passagem da SIC para a TVI na altura onde eu vim. (…) Nem que eu tivesse ficado sem nada, aquela foi a minha escolha”.

“Para mim é óbvio que não foi justo, nem sequer o processo ter existido. Houve da minha parte desde o início uma vontade de cumprir o que estava estabelecido. Dessa forma, teria honrado todos os meus compromissos, depois porque não há nenhum outro processo que existiu em relação a isto”, acrescentou.

Cristina Ferreira acabou por comparar-se a Ruben Amorim: “Muito recentemente quando foi a transferência do Ruben Amorim [do Sporting CP para o Manchester United], revi-me muito nas reações e daquilo que foi dito sobre um homem no futebol que decide quebrar um contrato num local onde toda a gente diz que estava a ser incrível, num sítio onde era impossível não estar feliz, e ele muda. Aquilo que disseram foi: ‘que grande treinador, ele vai à procura do que é o melhor para ele e do que quer para ele”.

Agora, na sua crónica na revista Boa Onda, Duarte Faria, editor de televisão & media, abordou o assunto: “Passados quase 5 anos, Cristina ainda não percebeu o essencial sobre a sua saída da SIC. O problema não foi ter tomado a decisão de abandonar a estação de Paço de Arcos para voltar para a TVI – também como diretora e administradora; o problema foi a maneira como o fez, sem transparência junto de quem a empregava e deixando na mão toda uma equipa e um canal”.

“Por isto, e muito mais, a comparação com Ruben Amorim é descabida”, rematou.

Assim, Cristina Ferreira leva arraso: “Por isto, e muito mais, a comparação com Ruben Amorim é descabida”.

- Publicidade -

Destaques

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados