Diogo Alexandre entra em Casados à Primeira Vista e revela sonho de ser pai: “Procuro estabilidade”

Diogo Alexandre entra em Casados à Primeira Vista e revela sonho de ser pai: “Procuro estabilidade”, assinalou.

Diogo Alexandre é uma das surpresas da nova fase de Casados à Primeira Vista. O vencedor do Secret Story 8 surgiu este fim de semana no formato da SIC e mostrou-se disponível para viver uma experiência centrada no amor, na confiança e na construção de uma família.

Natural de Sintra, o novo participante assumiu que chega ao programa com um desejo muito claro: encontrar uma relação estável e com futuro.

Diogo Alexandre admite vazio emocional

Na apresentação, Diogo Alexandre falou sem rodeios sobre aquilo que sente nesta fase da vida. O ex-concorrente da TVI reconheceu que há uma ausência por preencher, embora mantenha cautela em relação ao tempo das coisas.

O sintrense começou por afirmar: “Assumo que há um grande vazio dentro de mim. Quero ver resultados, mas também sei que a confiança chega a seu tempo”.

- Publicidade -

Assim, Diogo entrou na experiência sem esconder fragilidades. Ao mesmo tempo, deixou claro que não procura apenas uma aventura televisiva.

“Considero-me um eterno romântico”

Questionado por uma das especialistas sobre o que o levou a aceitar o desafio, Diogo Alexandre explicou que o desejo de formar família já o acompanha há algum tempo.

O participante afirmou: “Considero-me um eterno romântico e já há muito tempo que idealizava ter a minha família. Estou solteiro há cerca de três anos, portanto, das duas uma: ou estou muito reservado e já não me estou a abrir ao amor ou não tenho estado nos sítios certos para conhecer a pessoa que me vai complementar”.

A entrada no programa surge, portanto, como uma tentativa de mudar esse ciclo. Diogo admite que pode ter fechado algumas portas ao amor, mas também acredita que talvez não tenha encontrado o contexto certo.

O sonho de ser pai

Mais do que encontrar uma companheira, Diogo Alexandre assume que procura uma base sólida para o futuro. A paternidade surge como um dos grandes objetivos da sua vida.

O novo participante revelou: “Neste momento, procuro estabilidade numa relação, procuro paz. O meu maior sonho é ser pai e eu tenho de ter bases de segurança para que a minha mulher queira ter filhos comigo”.

Com esta declaração, Diogo deixou bem definido o que espera da experiência. Para o vencedor do Secret Story 8, Casados à Primeira Vista pode representar uma oportunidade para construir algo duradouro.

Nova etapa na SIC

Depois de se ter tornado conhecido do público através da TVI, Diogo Alexandre entra agora num registo diferente. Em Casados à Primeira Vista, o desafio já não passa por jogo, estratégia ou competição.

Desta vez, o foco está na compatibilidade, na entrega emocional e na possibilidade de criar uma relação com futuro. A estreia no formato da SIC abriu, assim, uma nova etapa para Diogo Alexandre.

Leia também: Casados à Primeira Vista: António compara experiência a “troca de casais” e deixa especialistas em choque

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados