Diogo Beja e Mia Relógio vão ser pais de uma menina, segundo anunciaram nas redes sociais.

“A pergunta que mais nos têm feito… Já sabem se é menino ou menina? Claro que sim (…) Se for rapaz o pai vai enchê-lo de t-shirts do Star Wars, a mãe deve querer que seja menina, de certeza, para a vestir toda de cor de rosa”, referiram.
“O que queremos dizer é que enquanto teus pais, estaremos aqui para apoiar-te, para dar colo e colocar limites quando for preciso. E sim escolher a tua roupa nos teus primeiros tempos. Mas nenhuma cor definirá a tua personalidade, por isso podes vestir o que quiseres e as cores que quiseres, minha filha…”, acrescentaram.
