Eduardo Ferreira reage às declarações de Maria Violante sobre Marco Paulo: “Mentira! Ele em Braga não bebia”, disse.
Amigo de Marco Paulo defende memória do cantor e nega acusações de “excessos” em Braga
Eduardo Ferreira, mais conhecido como Dudu, esteve no programa Dois às 10 desta sexta-feira, 24 de outubro, para recordar Marco Paulo, precisamente um ano após a morte do cantor. Durante a conversa com Cláudio Ramos, o bombeiro de Braga não deixou passar em claro as recentes declarações de Maria Violante, comadre do artista, feitas no programa Passadeira Vermelha.
“Mentira! O Marco Paulo ia para Braga, mas não para festas nem álcool”
Visivelmente incomodado, Eduardo Ferreira reagiu às insinuações de que Marco Paulo teria viajado para Braga em busca de festas e bebidas.
“Ainda ontem vi e por acaso chegou-me há bocado um vídeo a dizer que o Marco Paulo ia para Braga para festas para beber álcool… Mentira!”, afirmou, de forma categórica.
O amigo do cantor garantiu que essa versão é totalmente falsa e fez questão de esclarecer:
“E podem comprovar nos vídeos onde se vê só Coca-Cola, água… O único álcool que ele bebia, é verdade, era quando estava muito calor bebia uma cerveja, mas isso ele também bebia em casa.”
“Isso não é homenagear o Marco Paulo”
Dudu lamentou o teor de algumas declarações feitas sobre o cantor e sublinhou que esse tipo de comentários apenas mancha a imagem de alguém que sempre foi respeitado.
“Agora, ele em Braga não bebia! Isso é que não é homenagear o Marco Paulo. Homenagear é falar dele e não estar a dizer que ele ia para Braga para as ‘loucuras’. Ele ia para Braga porque lá nós tínhamos um grupo tão engraçado, coeso.”
O bombeiro frisou que o cantor viajava para o norte por prazer e amizade, e não pelos motivos que têm sido sugeridos publicamente.
Veja este momento AQUI.
