
Em 2021 não haverá Festas de San Fermin, em Pamplona. A confirmação partiu do Ayuntamiento de Navarra.
Devido à pandemia provocada pela COVID-19, o alcaide de Pamplona, Enrique Maya, explicou, em conferência de imprensa, que a actual situação epidemiológica e previsões para os próximos meses, impedem as festas nos moldes tradicionais.
Revelou ter esperança de que em 2022 tudo regresse ao normal, pedindo assim a compressão de todos.
Por saber fica se decorrerão corridas de touros, aguardando-se tomada de posição por parte da Santa Casa da Misericórdia de Pamplona.
