Fábio Pereira reage a polémica com Sandro Fernandes e Liliana Oliveira: “Tenho provas para arrasar com toda a gente”, disse.
A polémica em torno de Liliana Oliveira, Fábio Pereira e Sandro Fernandes ganhou um novo capítulo fora da casa do Secret Story – Desafio Final.
Depois de Sandro ter gravado um vídeo em resposta a declarações de Liliana no reality show da TVI, Fábio Pereira decidiu também reagir. O companheiro da concorrente deixou uma mensagem nas redes sociais e garantiu ter provas para responder a quem tem falado sobre o caso.
Sandro Fernandes levanta dúvidas sobre relação de Liliana
No vídeo que publicou, Sandro Fernandes deu a entender que a relação entre Liliana Oliveira e Fábio Pereira poderá ter contornos tóxicos.
O ex-concorrente do Secret Story 9 alegou que Fábio “apoderou-se das passwords” da concorrente.
Além disso, Sandro afirmou que Liliana estaria “no cativeiro” e que não teria conseguido estar com a família nem com amigas.
Fábio Pereira responde nas redes sociais
Entretanto, Fábio Pereira gravou um vídeo para apresentar a sua versão sobre uma acusação de roubo feita a Liliana por uma cliente.
Ainda assim, acabou por deixar também uma mensagem ligada à polémica com Sandro Fernandes.
“Há mais pessoas a falar e eu tenho provas para arrasar com toda a gente, toda! É que ainda ninguém que falou que eu não possa contra-argumentar e acabar com o assunto“
Depois, Fábio explicou que, apesar de garantir ter provas, foi aconselhado a não avançar com mais detalhes.
“Mas foi-me aconselhado para não o fazer por pessoas do ramo“
Polémica continua fora da casa
Assim, a discussão que envolve Liliana Oliveira continua a ter impacto fora do Desafio Final.
Por um lado, Sandro Fernandes lançou suspeitas sobre a relação da concorrente com Fábio Pereira. Por outro, Fábio garante que tem forma de responder a todas as acusações, embora opte, para já, por não o fazer.
