Terça-feira, Outubro 19, 2021

“Fado na Assembleia”: Fadistas e músicos manifestam-se na Assembleia da República

No dia 1 de Março, pelas 21:00, realizar-se-á, junto da Assembleia da República, uma acção intitulada ‘Fado na Assembleia’.

Esta acção tem por principal objectivo “manifestar e honrar os direitos e valores culturais e profissionais, em forma de amor à arte, à música e aos nossos intérpretes e músicos de Fado“.

É ainda explicado, em comunicado, que “esta manifestação será realizada a cantar e a tocar, num palco, que terá como cenário a nossa Assembleia da República“.

Todos os intérpretes de Fado e músicos que queiram manifestar-se desta forma, que será uma forma digna e representativa da classe, estão convidados a marcar a sua presença, garantindo-se também todas as normas de saúde pública e segurança“, ressalva.

Esta iniciativa conta com a organização do movimento Defender Portugal , movimento este que teve o seu início em 2018 e que é formado por portugueses que têm como único interesse unir e regenerar Portugal , com isenção total de partidos políticos. Reforça-se bem a ideia de que não há qualquer interesse, nem colagem a qualquer partido político e é rejeitada a ideia de quem o queira fazer“, é ainda referido no comunicado.

Pede-se ainda, por uma questão de saúde pública e evitar ajuntamentos contraproducentes que apenas os interessados em manifestarem-se estejam presentes. O público pode e deve acompanhar o Fado na Assembleia através das redes sociais“, remata o comunicado.

Para esse efeito poderá seguir no Facebook: AQUI e AQUI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever