Domingo, Agosto 1, 2021

Fados e Touros: Cartaxo com dois espectáculos durante o fim-de-semana

Fados e Touros: Cartaxo com dois espectáculos durante o fim-de-semana
União de Freguesias de Cartaxo e Vale da Pinta

Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, anunciou, hoje, ter sido autorizada a realização dos dois espectáculos anunciados para este fim-de-semana.

Dia 19, pelas 21:00, actua o fadista António Pinto Basto, na celebração dos 50 anos de carreira, na Praça de Touros do Cartaxo. Terá Teresa Tapadas e Gustavo como convidados.

No dia seguinte, pelas 18:00, há lugar a uma corrida de touros. Actuam João Moura Caetano, Duarte Pinto e Parreirita Cigano, frente a touros da ganadaria Engº Jorge de Carvalho. Pegam os forcados amadores de Azambuja, Clube Taurino Alenquerense e Cartaxo.

#fados e #touros Vamos ter noite de fados no sábado e corrida de touros no domingo, como forma de honrar o calendário das festas da cidade (organizadas pela Junta da União de Freguesias do Cartaxo e de Vale da Pinta) em tempo de pandemia.Terminou agora a reunião de trabalho que promovi com Helena Sousa e Sérgio Lourenço da Delegação de Saúde, Délio Da Silva Pereira, Presidente da União de Freguesias Cartaxo e Vale da Pinta, Fernando Amorim, Vice-Presidente da CM Cartaxo, Helena Montez do serviço de cultura da CM Cartaxo, PSP Cartaxo, Victor Rodrigues, Comandante em exercício dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, e o empresário Luis Miguel Pombeiro. Agradecer a todas as entidades envolvidas a capacidade de entendimento e o empenho para construir soluções que viabilizassem a realização dos dois espectáculos previstos para este próximo fim de semana.A autoridade de saúde viabilizou os dois espetáculos no pressuposto que o promotor dos dois espectáculos aplique as medidas de redução do risco de infeção por SARS-CoV-2 e cumpra, promova e garanta o cumprimento da legislação vigente aplicável, bem como das normas, orientações e recomendações que foram determinadas no parecer que foi emitido com data de hoje.#fazerbem#ribatejo#cartaxo#ereira#lapa#pontével#valada#valedapedra#valedapinta#vilachãdeourique#câmaramunicipaldocartaxo#juntossomosmaisfortes#precisamosdetodos“, escreveu o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, nas redes sociais.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever