Fanny Rodrigues quebra o silêncio e expõe bastidores com Catarina Miranda: “Não te vou dar abraços se me deres um coice”, disse.
Ex-apresentadora do “Somos Portugal” revelou tudo no programa “Passadeira Vermelha”
Fanny Rodrigues marcou presença no programa “Passadeira Vermelha” desta quinta-feira, 30 de outubro, e não deixou nenhum tema por abordar.
A ex-apresentadora do “Somos Portugal” falou da sua vida pessoal, da saída da TVI e das polémicas que envolveram a sua relação com Catarina Miranda, ex-concorrente do Big Brother 2024.
Durante a conversa com Liliana Campos, Sara Norte, Joana Latino e Catarina Miranda, Fanny decidiu finalmente contar a sua versão dos factos e revelar o que realmente aconteceu nos bastidores do formato das tardes de domingo da TVI.
“Não te vou dar abraços se me deres um coice”
Logo no início, Fanny fez questão de esclarecer que nunca sentiu inveja da presença de Catarina Miranda no programa.
“Muitas pessoas disseram ‘ah, está com inveja’, mas a verdade é que eu fiz quase cinco anos de Somos Portugal e as pessoas foram entrando (…) e eu sempre me dei bem com todos.”, afirmou.
Contudo, a ex-apresentadora garantiu que o ambiente com Catarina Miranda foi diferente.
“Mas a verdade é que eu não te vou dar abraços se me deres um coice. Se vens para um sítio e te achas a rainha de tudo, como é óbvio não te vou passar cartão (…). Há coisas que não gosto que digam, não cai bem (…). E acho que as pessoas ao longo do tempo foram percebendo porque é que reagi assim com a pessoa em questão. Não dá, há santos que não batem.”, explicou.
“Ela virou-se e disse: ‘O teu lugar não é aqui’”
Confrontada por Liliana Campos sobre as declarações públicas de Catarina Miranda, Fanny decidiu ir mais longe e expôs um dos momentos que mais a marcou.
“Opa, vou pôr a minha boca no trombone. Eu nunca mais me esqueço, ela inicialmente chegou lá, fez um story comigo, tudo tranquilo (…). Quando, de repente, estamos no camarim e ela vira-se e, ai de quem diga que isto é mentira, diz: ‘Oh Idevor, realmente o teu lugar não é aqui, tu estavas bem era com a Maria Cerqueira Gomes ao sábado’. Olha eu fiquei (…)”, revelou, surpreendendo todos no estúdio.
Segundo Fanny, esse episódio foi apenas um entre vários comportamentos desrespeitosos.
“Nós ficámos todos a olhar e a pensar ‘ela não acabou de dizer isto’, mas disse. E disse tanta coisa… E dava-me muitas vezes as costas em televisão (…). Muito bem me portei eu, que eu tenho um feitio explosivo.”, confidenciou.
“Ela agia como se estivesse num reality show”
Para Fanny, o comportamento de Catarina Miranda parecia mais próprio de um programa de competição do que de uma emissão em direto.
“Se calhar ela é que queria o meu lugar e não o contrário. A produção sabia que a qualquer momento eu ia explodir porque era a olhos vistos o que ela fazia para me tirar do sério! É que eu já não estou num reality!”, desabafou.
A ex-apresentadora garantiu ainda que o seu afastamento da TVI não teve relação direta com este episódio, mas admitiu que a situação lhe deixou marcas.
