Sexta-feira, Junho 25, 2021

Fátima Lopes e a saída da TVI: “Pensei nos meus filhos”

Fátima Lopes e a saída da TVI: "Pensei nos meus filhos"

Fátima Lopes e a saída da TVI: “Pensei nos meus filhos”, disse, esta manhã, no programa ‘Dois às 10‘.

A apresentadora falou sobre a saída do canal onde esteve 10 anos.

Sou uma pessoa muito cautelosa, não dou um passo que não seja muito bem pensado. A primeira coisa que pensei foi nos meus filhos. Estão a crescer, mas o meu filho tem 12 anos, ainda precisa de muito apoio. Mas depois achei que não podia ficar para trás nesta escolha também”, disse.

A minha filha Beatriz teve um papel muito importante neste meu caminho. Tem 21 anos e ela disse-me: ‘Mãe, tu não estás feliz, vê-se que não estás feliz. Vê-se que estás cansada e que precisas de mudar. E tu consegues fazer outras coisas. Consegues fazer tanta coisa bem’”, acrescentou Fátima Lopes.

Depois ela tocou com o dedo na ferida e disse: ‘Olha mãe, termos esta vida boa que nós temos à custa da tua infelicidade não vale. Se for preciso, reestruturamos a vida toda. Não há férias, não há idas a restaurantes e nós vivemos na mesma, mãe. Se for preciso, eu ajudo o mano a perceber isto tudo’. Mas não foi preciso, ele percebeu e os meus filhos não me pedem nada!”, destacou.

Estou a fazer o meu caminho, não é melhor nem pior do que os outros, as minhas ações batem com as minhas palavras, eu sou uma pessoa com energias boas, não faço mal a ninguém“, rematou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever