Fernando Rocha volta a falar da recusa em ir para a TVI: “Foi o Daniel Oliveira que acreditou em mim”, referiu.

No ano passado, Fernando Rocha foi convidado por Cristina Ferreira e Mário Ferreira para trocar a SIC pela TVI e recusou, mesmo perante uma proposta milionária.
Fernando revelou numa entrevista que a proposta da TVI era para um contrato de três anos com um valor a rondar um milhão de euros.
Esta semana, Fernando Rocha esteve no programa “Cara Podre” da RFM e foi confrontado: “Tu foste convidado para fazer o papel de Bino na novela da TVI [Festa é Festa]. Farias melhor que o Pedro Alves?”
“Não, não faria. O Pedro Alves é um excelente Bino“, respondeu Fernando Rocha.
“O que é que o Daniel Oliveira te dá no Natal para tu nunca aceitares ir para a TVI?”, questionaram ainda.
“Foi o Daniel Oliveira que acreditou em mim e apostou e aqui está a explicação ou parte da explicação de porque é que não aceitei a excelente oferta que a TVI me tinha feito. Aí ele disse-me na altura ‘eu tenho uma nova novela que vai arrancar há uma personagem que não tem ator e acho que cabes direitinho aqui’”, revelou Fernando Rocha.

