Filipa Torrinha Nunes critica exposição dos filhos de Bernardina Brito no Passadeira Vermelha

Filipa Torrinha Nunes critica exposição dos filhos de Bernardina Brito no Passadeira Vermelha, ontem.

O Passadeira Vermelha, da SIC Caras, voltou a abordar a polémica em torno de Bernardina Brito e da alegada relação com Badoxa.

Na emissão desta terça-feira, 5 de maio, conduzida por Liliana Campos, o tema foi comentado por Sara Norte, Sofia Jardim e Filipa Torrinha Nunes.

Vídeo de Bernardina Brito gera críticas

Durante o programa, foi analisado um vídeo publicado nas redes sociais de Bernardina Brito, onde a ex-concorrente de reality shows surge ao colo de outro homem.

Entretanto, Filipa Torrinha Nunes mostrou-se incomodada com a possibilidade de as imagens terem sido captadas pelos filhos de Bernardina, Kyara e Kévim, de 8 e 11 anos.

A psicóloga começou por criticar a situação e a forma como os menores terão sido envolvidos.

“Por onde é que eu hei-de começar? Para já, a Bernardina está nesta posição à frente dos filhos, parece-me que não é correto (…). A questão é que, após este momento, esta imagem lindíssima, há o diálogo entre mãe e filhos, que é completamente de uma falta de educação, com asneiras e uma linguagem mesmo muito brejeira, isso é péssimo!”

Filipa Torrinha Nunes fala em proteção dos menores

Além disso, a comentadora abordou as alegadas “mentiras” que Bernardina Brito terá dito sobre a polémica.

Na análise feita em estúdio, Filipa Torrinha Nunes considerou que todos os envolvidos “estão a operar no mesmo nível de consciência”.

Ainda assim, o foco principal da psicóloga acabou por ser a exposição das crianças.

“A questão aqui é que nós temos crianças, temos menores, e não estou a ver ninguém a protegê-los (…). A exposição, de facto, dos miúdos depois também traz este tipo de coisas. Os miúdos tornam-se entidades públicas, são pessoas, são figuras públicas, têm uma expressão mediática, têm uma cara, têm um nome. E acho que isso é só contraproducente, considerando o bem-estar deles”.

Comentadora alerta para impacto mediático

Desta forma, Filipa Torrinha Nunes centrou a sua crítica na presença dos filhos de Bernardina Brito no meio da polémica.

A psicóloga defendeu que a exposição mediática dos menores pode ter consequências negativas, sobretudo quando associada a conflitos familiares e conteúdos partilhados nas redes sociais.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados