Flávio Furtado reage às pazes com Lili Caneças

Flávio Furtado reage às pazes com Lili Caneças, através de Adriano Silva Martins.

Lili Caneças e Flávio Furtado fizeram as pazes depois de uma “longa zanga”.

A informação foi avançada pela revista Nova Gente, que contou com a reação de Lili a essa mesma revista.

“O Flávio foi um grande amigo. Adorava-o. Depois, não sei o que aconteceu. Eu não arranjo inimizades. Houve alguma coisa que lhe pareceu mal, mas foi da cabeça dele”, confessou Lili Caneças.

“Dei-lhe um abraço e ficou tudo esclarecido. Já valeu a pena ter vindo à gala da TVI”, acrescentou.

- Publicidade -

O tema foi comentado no programa “Noite das Estrelas”.

Nesse sentido, Adriano Silva Martins revelou as primeiras palavras de Flávio Furtado sobre o tema: “O Flávio confirmou-me que foi a Lili que tomou a iniciativa na festa da TVI. E que para ele está ultrapassado, que a vida é para a frente, e que se agora morressem os dois, pelo menos iam de mão dada para o céu”.

Saiba mais sobre o assunto AQUI.

Flávio Furtado reage às pazes com Lili Caneças e mostra que tudo está bem quando acaba bem, depois de um longo período em que o comunicador e comentador e a socialite estiveram de costas voltadas e sem se falar.

- Publicidade -

Destaques

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...

Francisco Inácio, à porta dos 18 anos: “As histórias têm de ser minhas”

Em entrevista ao Infocul, o músico de Rio Maior...

Miguel Lunet: em “Rapaz da Geração Z”, o humor também sabe escrever canções

Há sempre alguém numa festa que parece ter comprado...

Monda: “Talvez Amanhã” e a liberdade de fazer música sem obedecer aos algoritmos

Gosto dos Monda desde o primeiro disco. A ligação...

Rui Veloso emociona o Sagres Campo Pequeno com «Porto Sentido» e homenagens a João Gil e Luís Represas

Rui Veloso levou o Sagres Campo Pequeno numa viagem...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados