
Francisca Gomes abandonou Festa é Festa, revelou a mãe, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes.
Depois de toda a polémica, Francisca Cerqueira Gomes teve apenas uma pequena participação na novela da TVI e já não regressará.
A informação foi dada por Maria Cerqueira Gomes, mãe da jovem.
“Não vai voltar ao Festa é Festa. A Francisca teve uma experiência na representação, não começou uma carreira. Ela vem muito a Lisboa mais pela moda do que pela representação. Penso que foi importante até para ela conhecer o mundo, mas ela está focada no curso de Marketing que começou agora na faculdade no Porto e no trabalho de moda que tem feito“, disse.
“Claro que também é um mealheiro, é importante para ela ter a vida dela“, acrescentou.
“Achei que ela tinha de experimentar. Não sei se ela quer repetir, está na fase de saborear, ela tem 18 anos e não está preocupada se vai repetir ou não. Está a estudar. Ela nunca iria apostar só na representação, foi uma experiência boa, não posso dizer que não vai voltar porque acho que ela gostou“, rematou, revelando o apoio que deu à filha.

