Gabriela Santana condenada por violência doméstica

Gabriela Santana condenada por violência doméstica, porém irá recorrer da sentença.

Gabriela Santana condenada por violência doméstica

A ex-concorrente do reality show Casa dos Segredos 7, Gabriela Santana, agrediu o ex-namorado, Fernando Leal, diversas vezes, tanto em público como em casa.

No entanto, as desconfianças acabaram por marcar a relação e houve violência física e psicológica, tendo sido Gabriela a condenada pelo crime de violência doméstica contra Fernando Leal, avança a revista TV 7 Dias desta semana.

Durante o período em que estiveram juntos, a jovem desferiu dentadas, arranhões e pontapés nos braços e pernas do cantor.

Na reta final da relação, Gabriela Santana “desferiu pontapés no assistente e agarrou-lhe na roupa junto ao pescoço, enquanto lhe dirigia “as expressões ‘cabrão’, ‘filho da puta’, ‘não vales nada’“, cita.

Gabriela negou grande parte dos factos, mas admitiu ter dificuldades em lidar com as emoções durante situações adversas. A algarvia acabou condenada a uma pena de prisão de dois anos e quatro meses, suspensa por igual período, ficando impedida de se aproximar ou contactar Fernando Leal durante a pena suspensa. Gabriela Santana terá ainda de pagar uma indemnização de 400 € por danos não materiais.

Em declarações à revista Tv 7 Dias, Gabriela Santana revela que vai recorrer da decisão.

Gabriela Santana, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, foi notícia esta semana por ter sido condenada pelo crime de violência doméstica na antiga relação com Fernando Leal.

Nas redes sociais, referiu ainda: “Estou desde ontem a receber mensagens vossas sobre o que saiu. Às pessoas que gostam de mim e às que não gostam, só peço que tenham calma e não se precipitem em conclusões falsas. Não há decisão nenhuma, há sim um processo a decorrer. Não acreditem em tudo o que lêem por aí. Fui agredida e fiz queixa, a pessoa foi condenada“.

Não contente com o desfecho criou toda uma forma de me tentar pôr em maus lençóis. De momento, está tudo a decorrer e estou a lutar para que justiça seja feita. Tenho toda a verdade, com provas, do meu lado. Quero acreditar que o bem vencerá“, acrescentou Gabriela Santana.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever