Sábado, Junho 19, 2021

Gonçalo Quinaz acusado de violência doméstica

Gonçalo Quinaz acusado de violência doméstica

Gonçalo Quinaz acusado de violência doméstica, depois da separação de Jéssica Nogueira.

O caso Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz está longe de chegar ao fim e vai mesmo seguir para tribunal.

“Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos”, disse Jéssica.

“Hoje fugi, fui perseguida com gente a tentar fotografar-me em todos os locais que passava”, acrescentou.

Tudo começou durante a tarde de domingo, Gonçalo Quinaz prometia revelar uma puta, vaca e acompanhante, e eram fotografias tiradas nas Maldivas.

O site dioguinho revela que “fontes próximas da empresária, já foi apresentada queixa contra Gonçalo Quinaz por violência doméstica o que inclui as fotografias publicadas sem consentimento“.

Esta situação não é nova para o Quinaz, porque já Nereida Gallardo disse à revista Maria que ele lhe terá pedido para abortar. Falou ainda em maus tratos.

Todas as vezes que viajei para Portugal para ficar um mês, ao fim de uma semana já estava em Maiorca… havia gritos, insultos e muitas discussões, uma das vezes deixou-me no aeroporto de Lisboa, sem nada. Tive de ligar a uma amiga, que não estava na altura em Portugal e veio a sua mãe ao aeroporto para me deixar as chaves da sua casa“, disse.

Das últimas vezes que estive em Portugal tivemos outra grande discussão sempre com maus gestos e insultos… um casal de amigos em comum (meus e de Quinaz) veio a Portimão buscar-me. Acolheram-me na sua casa, sem ter notícias dele, só a sua mãe me ligou várias vezes. Tenho testemunhas disso… insultando-me e dizendo-me que se me encontrasse me atropelava com o carro. Toda a minha gravidez foi um inferno até decidir ir para casa dos meus pais“, referiu ainda.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
98InscritosInscrever