Helena Coelho sofre acidente: “Desmaiei no closet, o Paulo foi socorrer-me e, de repente, 20 minutos depois, estava ele também igualzinho”, referiu.

Helena Coelho revelou o motivo de afastamento das redes sociais.
“Ontem fiquei desaparecida por motivos de doença. Não sei o que aconteceu, provavelmente uma virose que me atacou”, disse.
“Desmaiei no closet, o Paulo foi socorrer-me e, de repente, 20 minutos depois, estava ele também igualzinho. Nunca nos tinha acontecido uma coisa deste género, estávamos completamente incapacitados, nem imaginámos que hoje iríamos estar mais ou menos bem”, acrescentou.
“Ontem não havia luz ao fundo do túnel”, revelou Paulo.
“Não estamos fortes e firmes, mas estamos um bocadinho melhores“, disse Helena.
