Igor Rodriguez fala sobre experiência no “Big Brother 2025” e relação com Lisa após expulsão em entrevista.
Igor Rodriguez abriu o coração à TV 7 Dias após a sua expulsão do “Big Brother 2025”, no dia 25 de maio. O madeirense refletiu sobre o percurso vivido dentro da casa da TVI e falou também da ligação que criou com a concorrente Lisa.
Desde o início, Igor reconheceu as dificuldades para se adaptar ao ambiente. “No princípio, quando vim do armazém, demorei a habituar-me. Estava com sete pessoas, e de repente entro numa casa onde estão outras e tinha que conhecer as pessoas outra vez, e então senti que foi um pouco difícil ali na primeira e segunda semana mostrar-me mais”, explicou. Contudo, apontou a falta de paciência como o maior desafio nas últimas semanas: “Agora mais para o fim acho que o problema foi mesmo a falta de paciência.”
Além disso, o concorrente revelou que durante a experiência começou a desenvolver sentimentos por Lisa. “Quando entrei no armazém ela foi uma pessoa que me chamou logo à atenção, transmitiu-me uma boa energia, era uma pessoa extrovertida, uma pessoa que me podia dar conforto a longo prazo e fomo-nos aproximando”, contou. O madeirense detalhou que essa aproximação passou por momentos simples, mas significativos: “Houve aquela situação dos cafunés, carinhos, pequenos-almoços e essas coisas todas e acabou por gerar ali algum envolvimento sentimental e eu acabei por sentir ali um conforto.”
No entanto, Igor assumiu que, com o avanço do jogo, percebeu que os sentimentos podiam estar a ser confundidos, sobretudo quando Lisa se aproximou de outro concorrente, Nuno. “Depois comecei a perceber que se calhar estava a confundir um pouco as coisas e foi quando houve a aproximação dela e do Nuno e eu claramente respeitei.” Apesar disso, manteve um carinho especial por Lisa: “Continuo a ter um carinho muito especial por ela, é uma das pessoas que eu quero, definitivamente, levar lá para fora.”
Por fim, esclareceu a natureza dos seus sentimentos: “Não estou apaixonado. Vou conhecê-la cá fora, estou ansioso para isso também, mas apaixonado não… Tenho um carinho muito especial.”
Assim, Igor Rodriguez fala sobre experiência no “Big Brother 2025” e relação com Lisa após expulsão.
